Cidadeverde.com

Ator Michael Douglas e Zeta-Jones tentam salvar casamento, diz revista

Imprimir
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones vão tentar salvar seu casamento. A informação é da revista "People" desta semana, que traz a história sobre o fim do relacionamento do casal em sua chamada de capa.


De acordo com a publicação, Michael e Catherine, que já estão separados há alguns meses, pretendem dar uma nova chance ao casamento que durou 13 anos. "Eles não vão desistir", afirmou uma fonte próxima a Catherine Zeta-Jones a revista. Mesmo vivendo separados, os dois também estariam se falando várias vezes por dia.

No fim do mês de agosto, a informação da separação de um dos casais mais badalados de Hollywood  foi confirmada ao site "E!Online" por um representante dos atores. "Catherine e Michael estão dando um tempo separados para avaliar e tentar ver se é possível melhorar o casamento deles", disse o assessor, em comunicado oficial. O ator e a atriz ainda precisariam pedir o divórcio ou a documentação formal com o tribunal para anunciar uma separação legal.


Douglas e Zeta-Jones se casaram em 2000 numa cerimônia digna de conto de fadas no hotel Manhattan Plaza, nos Estados Unidos, com direito a toda atenção dos tabloides. Entretanto, nos últimos tempos as coisas não estavam muito bem entre eles.

Segundo informações do site "Radar Online", o filho de Michael Douglas, Cameron, de 34 anos, que é dependente químico teria sido um dos motivos da briga entre o casal. O rapaz, que é fruto do relacionamento do ator com a ex-mulher, Diandra Luker, enfrentou lutas judiciais e o vício por anos, desde 2010, quando foi preso com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York. "Cameron se tornou um grande abismo entre Michel e Catherine", disse uma fonte próxima ao casal na época.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones tem dois filhos: Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais