Cidadeverde.com

4º DP e Força Tática da PM prendem cinco pessoas em um dia

Imprimir
Os policiais do 4º DP e da Força Tática da Companhia Independente do Promorar deram cumprimento a cinco mandados de prisão em apenas um dia. A ação ocorreu entre a terça (24) e a quarta (25). Entre os acusados estão dois carroceiros e um idoso, acusado de homicídio no Rio de Janeiro.


Rogério Ferreira do Nascimento, mais conhecido como Pimenta, foi preso na Vila do Afegão. Segundo o chefe de investigações do 4º DP, Hilton Barbosa [foto acima], Rogério se diz carroceiro mas é acusado de furto. Ele foi preso na manhã desta quarta e já está recolhido à Penitenciária Irmão Guido. 

Outro preso é Francisco da Cruz Oliveira da Silva, vulgo Francisquinho. Ele também afirma ser carroceiro, mas é acusado de roubo e está recolhido na cela do distrito, aguardando que seja aberta uma vaga no sistema prisional. Os dois mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Raimundo Holland, da 6ª Vara Criminal.

Francisco da Cruz Oliveira da Silva

O terceiro preso trata-se de Jonas Justino Teles, 66 anos. Ele é natural de Campina Grande (PB) e foi preso em sua residência, localizada no bairro Areias. O idoso é acusado de ter cometido um homicídio no início da década de 80, em Magé (RJ). 

Os outros dois presos são Daniel dos Reis Nascimento e Breno Costa Reis, ambos acusados de roubo. Daniel foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido e Breno está na Casa de Custódia.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais