Cidadeverde.com

Fundespi licita obras de acessibilidade do estádio Albertão

Imprimir
A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) abriu tomada de preços para a reforma do estádio Albertão, em Teresina (PI). As obras visam resolver o problema de acesso para as pessoas com deficiência física. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira (24).


A comissão vai selecionar a proposta de menor valor para serviços de engenharia para adequação da acessibilidade do estádio, motivo de reclamação do Ministério Público há anos.

Promotoras chegaram a pedir a interdição do estádio no primeiro semestre, antes do jogo entre Flamengo (PI) e Santos (SP) pela Copa do Brasil - pleito não concedido pela Justiça. Na oportunidade, a Fundespi resolveu o problema com uma rampa provisória para cadeirantes. 

CCOM

A abertura das propostas está marcada para o dia 10 de outubro, às 10h da manhã, na sala de licitações da Fundespi (Centro Administrativo, Bloc I, 2º andar). Os interessados na concorrência devem ligar para (86) 3216 8418 ou enviar email para [email protected]

Ainda ontem, antes da divulgação do Diário Oficial, o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, anunciou ter desistido de pleitear a participação do Estado na Copa do Nordeste de 2014, em função da falta de um estádio de maior porte. Os clubes piauienses só devem ser inseridos no torneio em 2015. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais