Cidadeverde.com

Jelta France lança novo Citroën C4 Lounge para o público de Teresina

Imprimir
A Citroën lançou em Teresina na noite desta quarta-feira (25) seu novo carro, o C4 Lounge, que agrega tecnologia de última geração, conforto e segurança. O evento aconteceu na concessionária Jelta France, na avenida João XXIII.  

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O C4 Lounge chega ao mercado em três versões de acabamentos e duas motorizações: 2.0 i, de 16 válvulas flex, com 131 cavalos de potência; e Turbo THP, com 175 cavalos. 

Durante o lançamento do carro, foi aberta a exposição "Fases" da artista plástica Dora Parentes, com quadros das coleções, Ecologia, Ipês, Encontros Poéticos e Instrumentos Musicais.



Luiz Bandeira, gerente da Jelta France, declarou que o carro foi concebido para que os ocupantes desfrutem com prazer o tempo dentro do veículo. "É uma verdadeira viagem de primeira classe. É carro moderno que prioriza o conforto para todos os ocupantes".

O gerente ressaltou que o material com acabamento exclusivo e o espaço interno têm a marca de um sedan moderno e dinâmico. Possui itens de um sedan superior, como navegador com GPS 7 polegadas, sensor de alerta de ponto cego, motor turbo, além de motor turbo produzido em parceria com a BMW. Os bancos são em couro com desenhos exclusivos. 






Veja mais:



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais