Cidadeverde.com

Santos só empata com o Náutico e não encosta no G4

Sem ofensividade no primeiro tempo e sem eficiência no segundo, o Santos sofreu, e não conseguiu vencer o lanterna Náutico nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o time do técnico Claudinei Oliveira teve sua vida dificultada em busca do sonhado G4. A partida terminou em 1 a 1 e a equipe está agora a seis pontos do grupo que obtém vaga na Copa Libertadores. 


Principal homem do meio-campo santista, Montillo saiu ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão na coxa direita. Mas com ou sem o argentino, o Santos não conseguia desenvolver suas jogadas. Travado, viu o Náutico, em suas raras oportunidades, balançar as redes com Maikon Leite, aos 37 do segundo tempo.

Cícero, de falta, igualou no minuto seguinte, mas as vaias no intervalo e no fim da partida simbolizaram o sentimento de frustração do torcedor, que vê a vaga na Libertadores de 2014 cada vez mais distante da Baixada.

Com o resultado, o Peixe se iguala a todos os outros times no número de jogos e fica no sexto lugar da tabela, com os mesmos 33 pontos do Goiás, porém o supera no segundo critério de desempate, o saldo de gols (6 a 2). O Grêmio, que abre o G4 atualmente, tem 39, e se afasta dos paulistas. Já o Náutico segue longe de deixar a lanterna: o time agora tem 11 pontos, oito a menos que a Ponte Preta, que está em 19º.

Campeonato Brasileiro

Fase Única

11ª rodada
Santos 1 x 1 Náutico
25ª rodada
Criciúma 1 x 1 Atlético-MG


Fonte: Lancenet


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais