Cidadeverde.com

Disco inédito do Charlie Brown Jr. vaza na web

Imprimir
As músicas do novo CD da banda Charlie Brown Jr, com previsão de lançamento para outubro deste ano, vazaram na internet durante a madrugada desta sexta-feira (27). No entanto, em menos de 24 horas, as faixas inéditas foram retiradas do site onde estavam, ficando apenas as já divulgadas nos meios de comunicação. O álbum é o último registro do ex-cantor da banda, Chorão, encontrado morto em seu apartamento em março deste ano. Além disso, o CD tem a participação de Champignon como baixista, que morreu no último dia 9.

Foto: Divulgação
Capa do novo disco do Charlie Brown Jr 

De acordo com Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, o lançamento do novo álbum estava previsto para o final de setembro, mas a data foi alterada. "Em respeito ao falecimento do Champignon, nós decidimos adiar para o próximo mês. Com isso, algum site de rádio online deve ter soltado antes da liberação do CD, fazendo com que ele vazasse". Ainda de acordo com Alexandre, a Som Livre já se comunicou com os responsáveis e o erro foi revertido. "É uma pena que isso tenha acontecido, mas espero que os fãs que ouviram o álbum tenham gostado do resultado de muito trabalho. Afinal, é pelos fãs que trabalhamos tanto para esse CD sair", conta Alexandre.

O álbum 'La Família 013, que estava em processo de finalização quando Chorão morreu, tem 13 canções e previsão de lançamento para 8 de outubro. Três músicas já haviam sido divulgadas, 'Meu Novo Mundo', 'Um Dia a Gente se Encontra' e 'Contrastes da Vida". O CD, produzido pela Som Livre, já estava disponível, em pré-venda, apenas para usuários do ITunes. Após a morte de Chorão, os remanescentes do Charlie Brown Jr, banda formada em Santos, no litoral de São Paulo, se juntaram à baixista Lena Papini e lançaram o grupo "A Banca". O vocal, na época, foi assumido por Champignon.

Ouça faixas já divulgadas

"Contrastes da Vida"


"Um dia a gente se encontra"



Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais