Cidadeverde.com

Talentos: Game testa afinidade entre gêmeos em programa especial

Imprimir
O programa Talentos deste sábado (28), comandado por Lilly Araújo, fez um programa especial contando histórias de irmãos gêmeos univitelinos. Os músicos da banda Dekapy, Davi e Daniel, e as assistentes sociais Luana e Luanda foram convidados a participar de um "duelo" para ver quais irmãos tinham maior grau de afinidade. 

Música
Entre os gêmeos de destaque no cenário musical piauiense estão os integrantes da banda Dekapy. Além da semelhança física, Davi Soares e Daniel Soares também têm o mesmo gosto musical e para compor as músicas de pop rock se inspiram em banda como Guns’n Roses, Broadway e Legião urbana, CPM, RPM entre outras.

Evelin Santos/CidadeVerde.com
Davi

Daniel é guitarrista
 
Com três anos de formação, a banda Dekapy acumula prêmios em competições de musicas no Piauí entre estes o Festival da Rádio São José dos Altos, Festival da Juventude e o Chapadão 2013, em que foram premiados em terceiro lugar. 

As irmãs gêmeas Luana e Luanda também optaram pela mesma carreira profissional, Serviço Social, e contaram detalhes da infância.


 “Nossa mãe sempre nos vestiu da mesma forma e nós sempre gostamos. Hoje não nos vestimos mais como quando crianças, mas sentimos falta. Um dia nós fomos a uma festa vestidas quase iguais e nossos cabelos também estavam bem parecidos. A pessoas ficaram nos olhando pensando que tinha sido proposital, mas não foi”, contou Luana.

Elas participaram do quadro Armação e pregaram uma peça nas pessoas no centro da cidade. Luana e Luanda se vestiram com looks diferentes e as pessoas ficaram surpresas pela rapidez na troca da roupa, mas logo foi revelado que era apenas uma brincadeira.

Duelo de Gêmeos
Os irmãos gêmeos participaram de um game comandado pela apresentadora Lilly Araújo em que eles tiveram que revelar o grau de intimidade um com o outro. Após vários testes as irmãs Luana e Luanda venceram a disputa contra Davi e Daniel. Elas foram presenteadas com um relógio de ouro da joalheria Brilhante.



Luanda (de calça) abraça Luana 

Cosme e Damião
Diferente dos irmão Davi e Daniel os irmãos Cosme e Damião seguiram estilos musicais opostos, pois um atua no cenário sertanejo e o outro toca numa banda de forró. Damião, conhecido artisticamente como Dan Bezerra, revelou a pretensão de formar uma dupla com o irmão, que não pode participar do programa por conta do trabalho.


“Posso dizer que enveredamos por outros caminhos. Decide seguir carreira solo e hoje canto sertanejo. Já meu irmão toca numa banda de forró. Nós já formamos o grupo Duo CoDa, mas por circunstâncias do destino nos separamos musicalmente. Já pensamos em montar uma dupla, mas a ideia por enquanto está engavetada, mas há possibilidade sim”, conta.


Geísa Chaves (Especial para o cidadeverde.com)











Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais