Cidadeverde.com

Sinead O'Connor ameça processar Miley Cyrus por ironias

Imprimir
A irlandesa Sinead O'Connor ameaçou processar Miley Cyrus, por causa das provocações da cantora norte-americana. A dona do sucesso Wrecking Ball postou uma série de mensagens no Twitter e fez ironias com a saúde mental da cantora, a comparando com a atriz Amanda Bynes - que está internada em um hospital psiquiátrico. Agora, Sinead promete buscar uma ação judicial, a menos que os tweets sejam apagados.

Ela escreveu em uma carta aberta na manhã desta sexta-feira (4):  ''Miley...Sério? Quem diabos está aconselhando você? Porque me colocar nisso é ainda mais estúpido do que se comportar como uma prostituta e chamar isso de feminismo''.

''Hoje você postou tweets meus, que têm dois anos, que foram publicados quando eu estava doente e procurando ajuda, de modo a fazê-los parecerem recentes. É a sua cara tirar sarro de mim e Amanda Bynes por ter sofrido com problemas de saúde mental e por ter procurado ajuda''. 

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Sinead O'Connor

''Remova seus tweets imediatamente ou você vai ouvir isso dos meus advogados. Estou certa de que você também ouvirá isso de todos os tipos de grupos de defesa de saúde mental. Não é aceitável tirar sarro de qualquer pessoa por ter sofrido''.

No entanto, a ex-estrela de Hannah Montana, parece não ter se incomodado com a ameaça e se ofereceu para encontrar a cantora para que possam resolver suas diferenças.

Ela rebateu: ''Sinead. Não tenho tempo para lhe escrever uma carta aberta porque estou me apresentando no Saturday Night Live esta semana. 'Então se você quiser me encontrar para conversar, me fale em sua próxima carta". 

A briga entre as duas começou no início desta semana quando Sinead postou uma mensagem em seu site oficial, advertindo Miley de que seu comportamento provocativo e apresentações com pouca roupa a levariam a ser ''prostituída'' pela indústria da música.

Miley foi para o Twitter quase imediatamente para rebater Sinead, escrevendo: ''Antes de Amanda Bynes...havia...'', anexando uma imagem de tweets de uma conta que ela acreditava ser de Sinead, pedindo por ajuda psiquiátrica.

Ainda que a conta seja falsa, Sinead postou tweets suicidas em 2011 e lutou contra uma doença mental no passado.

No início de 2012, a cantora afirmou que tentou se matar enquanto estava em Los Angeles, mas que tinha dado entrada em um hospital irlandês para tratamento de depressão.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais