Cidadeverde.com

Glee divulga trecho de homenagem a Cory Monteith

Imprimir
Um trecho de 33 segundos da homenagem que será feita a Cory Monteith em "Glee" foi divulgado nesta quinta-feira (3), no canal da série de TV no YouTube. Assista aqui:


Intitulado "Farewell to Finn", o tributo da nova temporada mostra Lea Michele, que vive Rachel Berry, chorando ao lado do elenco de "Glee", incluindo Matthew Morrison, o professor Will. O episódio vai ao ar dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn Hudson na série "Glee", foi achado morto em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho desse ano. Na última quarta-feira, o relatório final do caso confirmou que o ator injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer.


Segundo o relatório, os oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, onde o ator foi encontrado já sem vida, pouco depois do meio-dia, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e “uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada”.

Aos 31 anos, o ator deixou dois filmes inéditos, “McCanick” e "All the wrong reasons", ambos exibidos em setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais