Cidadeverde.com

Estelionato: suspeito é preso com cédulas de RG em branco

Imprimir
Atualizada às 17h26

Um acusado de estelionato identificado como Isaías Alves de Oliveira, 34 anos, mais conhecido como Isaías "Cara de gato", foi preso na tarde desta sexta (04) por policiais do Rone. Segundo o tenente Rafael Nepomuceno, da Rone, ele portava várias cédulas de RG em branco, cheques, carimbos e outros documentos. 

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

Isaías foi reconhecido pela polícia no momento em que passou pelo posto localizado na avenida Poti Velho, zona norte de Teresina. Ele estava em um Golf preto, seguindo para a Santa Maria da Codipi.

Isaías Alves de Oliveira.

Depois que ele passou pela polícia, uma viatura da Rone saiu em perseguição. O acusado entrou em um comércio com uma mochila, mas saiu sem ela. Os policiais foram até o comércio e o proprietário acabou entregando a mochila. Dentro, foram encontradas sete cédulas de RG dos estados do Maranhão, Ceará e Piauí, todas em branco. 




Além disso, na mochila continham cheques, dois carimbos e várias identidades. Esses documentos serão entregues para que a perícia diga se são verdadeiros e roubados ou falsificados. 


"Ele já tem passagens pela Central de Flagrantes acusado de estelionato. Por isso resolvemos abordá-lo", declarou o tenente.

Tenente Nepomuceno.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.


Leilane Nunes e Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais