Cidadeverde.com

Tande e Murilo Gun farão palestra em fórum internacional no Piauí

Imprimir
De 13 a 19 de outubro, a cidade de Luís Correia irá receber pelo quinto ano o maior evento de empreendedorismo jovem do País, O Findinexa Brasil. Cerca de 200 jovens de mais de 15 estados brasileiros e de quatro países da América Latina estarão reunidos no Sesc Praia durante sete dias para vivenciar atividades práticas ligadas a livre iniciativa e ao trabalho em grupo. No time de palestrantes o evento conta com nomes de peso como o ex-jogador Tande e o humorista Murilo Gun.

Fotos: Divulgação

"É um fórum criado por piauienses, tomou grandiosidade e hoje os jovens de todo o país vem pra cá com esse objetivo de desenvolver o empreendedorismo", afirmou Bruce Cordão, coordenador do evento.


O FINDINEXA BRASIL é um evento para os jovens empreendedores do Brasil, desenvolvido pela Junior Achievement, maior e mais antiga organização de educação empreendedora do mundo. O evento conta com a participação de jovens com idade entre 16 e 23 anos do Brasil, Argentina, México, Guatemala, EUA e França. O Fórum tem como principal objetivo desenvolver o espírito empreendedor, a troca cultural e a integração entre os participantes.  

A programação do evento é dividida em atividades práticas, acadêmicas e recreativas. Na grade acadêmica, um dos grandes palestrantes que estarão nesta edição é o ex-jogador de voleibol Tande. Ele, que se destacou na Seleção Brasileira e no exterior, já integrou a seleção nos Jogos Olímpicos e conquistou medalhas de ouro. Atualmente, é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e no Programa Esporte Espetacular, exibido aos domingos pela manhã. A palestra que ele irá ministrar no FINDINEXA BRASIL, esclarece de forma bem alegre as semelhanças e aprendizados da vida na quadra comparada com a vida empresarial. "O jovem entra e vive o fantástico mundo do empreendedorismo", enfatizou Bruce.


Entre os renomados profissionais conferencistas para o fórum está ainda o apresentador e humorista Murilo Gun. Formado em Administração com pós-graduação em Gestão de Negócios, ele é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube. Em 2010, Murilo foi considerado pelo UOL como um dos 10 melhores comediantes do ano. Hoje, participa do programa “Amigos da onça”, no SBT.

Rayldo Pereira
Com informações Findinexa Brasil
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais