Cidadeverde.com

Luiza Brunet revela: "Tenho muito orgulho das minhas rugas"

Imprimir
Luiza Brunet prestigiou, na noite desta terça-feira (8), o evento de lançamento da nova série do Fantástico, intitulada Correio Feminino, que aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Fotos: Raphael Mesquita/Foto Rio News
Luiza Brunet

A série é baseada no livro homônimo, que reúne crônicas de Clarice Lispector sob o pseudônimo Helen Palmer. A escritora, que também assumiu nomes como Teresa Quadros e Ilka Soares, dava conselhos em jornais nos anos 50 e 60 sobre beleza, comportamento e moda.

Dirigida por Luiz Fernando Carvalho (de séries como Capitu e Hoje é Dia de Maria, além do filme Lavoura Arcaiva), que também esteve no evento, o programa terá um formato bem diferente do que o público está acostumado: sem diálogos. Acompanhando Luiza, estão as atrizes Maria Fernanda Cândido (que atua como Helen Palmer no papel de narradora) Alessandra Maestrini e a modelo Cíntia Dicker, em sua estreia como atriz.

Sem problemas com a idade
Interpretando uma das personagens (uma mulher madura), Luiza falou sobre o papel. "Interpretarei uma mulher com os dilemas de uma pessoa de meia idade naquela época, como  manter o casamento e lidar com o envelhecimento", disse ela a QUEM.
"Não me senti incomodada em demonstrar a passagem dos anos. Sou muito segura e tenho noção que sou exemplo para muitas mulheres, pelo modo como encaro a vida. Tenho muito orgulho das minhas rugas", completou a atriz, empresária e escritora.

A biografia
Inclusive, em breve, além do retorno à TV, os fãs da beldade também poderão ficar mais perto dela. "Terminei de escrever hoje a minha biografia, em parceria com a jornalista Laura Malin, que também é uma grande amiga. Vou contar vários segredos e as conversas foram como sessões de análise", disse. "Meu filho Antônio está super curioso e foi o meu primeiro leitor", contou a mamãe coruja.
O retorno à TV
No ar com a reprise de Anjo Mau pelo canal Viva, a atriz disse que o afastamento da telinha se deu por conta das opiniões que recebeu à epoca. "Fui muito criticada e fiquei sem coragem de interpretar. Pelo convite do Luiz Fernando Carvalho, eu tomei coragem para voltar com algo menor que uma novela. Me sinto mais preparada", finalizou.

Luiza Brunet, Luiz Fernando, Alessandra Maestrini, Cíntia Decker e Maria Fernanda


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais