Cidadeverde.com

Lady Gaga lança vídeo para nova música

Imprimir
“Machete Mata” divulgou, na semana passada, um trailer que usava a música “Aura” da Lady Gaga como trilha sonora. Mas agora foi a cantora quem publicou o lyric video do seu mais novo single promocional, utilizando cenas do filme. Assista:



A letra da canção aparece com o mesmo estilo de fonte utilizada no título do filme, enquanto ao fundo vemos cenas do longa. Gaga aparece pouco nesse vídeo porque ela também aparece pouco no filme. A cantora faz uma pequena participação especial como uma das vilãs da história.

“Machete Mata” traz de volta o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) em uma missão a pedido do presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen). Ele precisa enfrentar uma quadrilha liderada por Luther Voz (Mel Gibson), que pretende lançar um poderoso míssil.


Gaga vive La Chamaleon, uma especialista em disfarces. No elenco também estão Sofia Vergara, Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Vanessa Hudgens, Antonio Banderas e Cuba Gooding Jr. O filme estreia aqui no Brasil no dia 11 de outubro.

“Aura” foi a primeira faixa que ouvimos do novo CD de Lady Gaga, “ARTPOP”. A música vazou em agosto em baixa qualidade. Na época, ela era chamada de “Burqa”. Gaga também apresentou a canção durante o seu show no iTunes Festival.

Gaga também divulgou a lista completa das músicas que estarão no seu novo trabalho com a ajuda dos fãs. A cantora reservou um muro onde admiradores selecionados por ela escreveram o nome das canções e depois publicou tudo no Twitter:

1 – “Aura”
2 – “Venus”
3 – “G.U.Y.”
4 – “Sexxx Dreams”
5 – “Jewels N’ Drugs” (ft. T.I., Too $hort e Twista)
6 – “MANiCURE”
7 – “Do What U Want” (ft. R. Kelly)
8 – “ARTPOP”
9 – “Swine”
10 – “Donatella”
11 – “FASHION!”
12 – “Mary Jane Holland”
13 – “Dope”
14 – “Gypsy”
15 – “Applause”

A balada calminha “I Wanna Be With You”, do iTunes Festival, teve o título alterado para “Dope”. “ARTPOP” chega às lojas no dia 11 de novembro.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais