Cidadeverde.com

Ex de Sharon Stone posa sem roupa; veja

Imprimir
Martin Mica, o modelo argentino que namorou Sharon Stone, fez um ensaio sem roupa para a revista "TPM". Nas fotos que aconteceram em um hotel antigo de Los Angeles, Martin aparece andando em um skate como veio ao mundo.


À revista que está nas bancas o argentino, que morou boa parte da vida em Santa Catarina, falou sobre sua solteirice depois do relacionamento com a atriz americana. "Sou muito tranquilo, não saio na rua dando tiro para todo lado", avisa.

A ideia do ensaio sem roupa aconteceu nas ruas de Venice Beach e foi Martin quem sugeriu ficar nu em pleno corredor do hotel. "Estávamos fotografando dentro do quarto e eu sugeri fazer uma foto andando de skate no corredor. Tivemos que ser rápidos, antes que alguém chamasse a segurança do hotel", contou Martin para a "TPM".


Antes de ser modelo Mica estudava engenharia em Santa Catarina e largou a faculdade para virar modelo. “Quando abandonei a engenharia foi uma loucura. Naquela época eu era um nerd, só estudava, tudo era números e fórmulas. De repente, estava de cuequinha na frente de uma câmera ter a menor ideia do que estava fazendo. Mas, com o tempo, fui aprendendo e me adaptando.”

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais