Cidadeverde.com

Miley Cyrus doa roupas do ex-noivo para loja

Imprimir
Miley Cyrus deu as roupas de Liam Hemsworth para uma loja de caridade. A cantora de Wrecking Ball se separou do ator de Hollywood no mês passado e, apesar de um caminhão de mudança ter sido fotografado em 20 de setembro levando os pertences do ex-noivo embora da casa dela. em Los Angeles, Miley fez questão de se livrar de qualquer coisa que ele tenha deixado para trás, incluindo blusas, roupas íntimas e roupas de academia.


Uma fonte disse ao Daily Mail: ''Miley queria que tudo fosse embora, então ela enviou as roupas de Liam para uma loja local de caridade que beneficia pessoas com aids. Espero que Liam não precise dessas coisas, porque Miley nunca perguntou se ele queria antes de empacotar tudo''.

A fonte acrescentou: ''embora ela tenha dito que queria terminar com ele há muito tempo, ela está realmente machucada e com o coração partido, o que é compreensível. Ela quer todas as lembranças dele fora da casa dela''.

Miley e Liam começaram a namorar em 2009, depois de filmarem A Última Música, no entanto eles tiveram outros pequenos rompimentos, antes de se separarem definitivamente no mês passado.

Em agosto de 2010, quando estavam juntos há um ano, rumores deram conta de que eles haviam se separado antes de terem sido vistos juntos de novo um mês depois. Pouco tempo depois, o casal teria rompido mais uma vez, mas teriam se reconciliado antes de ficarem noivos em 2012.

O romance não durou muito tempo, entretanto, e poucas semanas atrás os representantes do casal confirmaram que o relacionamento estava oficialmente acabado. Desde então, Liam foi visto aos beijos com a mexicana Eiza Gonzalez. Do lado de Miley, rumores deram conta de um romance com Mike WiLL Made It, mas os boatos foram desmentidos pelo assessor do produtor musical.

O fim do romance de Miley e Liam parece ter agradado a família do ator. De acordo com notícias recentes, os pais do astro de Jogos Vorazes, Leonie e Craig, bem como seus irmãos mais velhos, Chris e Lucas - os quais teriam implorado para que Liam cancelasse o noivado com a cantora em abril ,- o têm apoiado desde o término do relacionamento com a loira.

A fonte disse ainda que a família do ator está ''muito feliz'' por ele ter cortado completamente os laços com a artista. Outra fonte revelou anteriormente que a família de Liam havia realizado uma reunião para tentar convencê-lo a terminar com Miley no mês de abril.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais