Cidadeverde.com

Polícia identifica suspeitos de matar jovem com garrucha

Imprimir
A Polícia já identificou os dois suspeitos de matar Alan Istefanio de Sousa Melo, de 21 anos, conhecido como "Maguim", na tarde deste domingo (13), no Morro dos Cegos, na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Fotos: Caroline Oliveira / TV Cidade Verde

Os suspeitos são conhecidos como Pompeu e Chuck que seriam rivais da vítima no envolvimento com drogas. De acordo com o delegado Francisco Baretta, da delegacia de homicídios, Alan estava em casa, quando foi atraído para ser morto.

"Alan estava em casa quando Ismael chamou para fazer um serviço, mas na realidade o levou para o cheiro do queijo. Ao chegar na rua, ele foi abordado por Pompeu e Chuck e enquanto um discutia com ele o outro deu um tiro de garrucha, atingindo várias partes de seu corpo. O que está claro é que foi uma desavença por drogas", explicou o delegado.


Ele falou ainda que Ismael deve ser indiciado como co-autor do crime por ter autoria conhecida. A Delegacia de Homicídios vai encaminhar o inquérito, para a delegacia Geral, que deverá transferir as investigações para a delegacia da área.

Entenda o Caso

Alan foi morto ontem por volta das 13h30 na rua Gavinha, no Morro dos Cegos, na vila Irmã Dulce, com um tiro no pescoço. Policiais do Ronda Cidadão foram chamados e da delegacia de homicídios.

Ele morava uma rua antes de onde aconteceu o fato.


Família da Vítima

A mãe de Alan, Irisnete de Sousa Moura, disse que também sofreu ameaças de morte de pessoas próximas  a sua residência no Morro dos Cegos. "A minha mãe (vó de Alan), disse pra ele não ir ajudar esse rapaz, porque sabia que iam mexer com ele foram três que tiraram a vida do meu filho  e até eu mesma já fui ameaçada, agora eu espero justiça, que eles sejam presos", disse Irisnete que aguarda o horário para enterrar seu filho no cemitério Santa Cruz, no Bairro Promorar.


Flash de Caroline Oliveira
Rayldo Pereira (Da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais