Cidadeverde.com

Antônia grava clipe da banda Chicabana no Rio

Imprimir
Vestindo uma camisa transparente, que deixava à mostra um sutiã preto, Antônia Fontenelle chegou para gravar o clilpe da música "Eu pago pra ver", da banda Chicabana, na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. A atriz conheceu o trabalho do grupo quando esteve no Nordeste este ano e resolveu apresentá-lo ao mercado do Sudeste. "Quis mostrar aqui o sucesso que eles fazem lá. Gravar um clipe seria a melhor forma de fazer isso", contou ela, nos bastidores da gravação na manhã desta segunda-feira, 14. Na companhia do vocalista da banda, Kiko, Antônia protagonizou cenas calientes, com direito a beijos e abraços na areia. Na história do clipe, a personagem vivida pela atriz se apaixona pelo cantor, que vai "pagar pra ver" se ela não vai correr atrás dele.


Apesar do envolvimento e da disposição para o trabalho, Antonia não deixa de pensar na decisão tomada pela juíza Maria Cristina de Brito Lima - da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca - na semana passada a respeito da herança do diretor Marcos Paulo, com quem a atriz se relacionou por sete anos. "Eu choro, caio, mas me levanto. Eu tenho os meus momentos de tristeza e desapontamentos porque não dá pra ver tudo azul o tempo inteiro", comentou ela, considerando injusto o fato de não ter direito à partilha dos bens do diretor. "Meus direitos civis foram covardemente tolhidos. O  João Paulo Lins e Silva, que era o inventariante do Marcos, foi testemunha junto com o Vicente (Sesso, pai do diretor) do documento que ele assinou de próprio punho dizendo que deixava 60% dos bens e investimentos para mim".


Antonia ainda disse não ter ficado surpresa com a conclusão da juíza. "Eu já esperava por tudo o que me aconteceu desde que meu marido morreu. Quando pedi para ir em casa pegar meus pertences, não me autorizaram. Meu marido morreu e naquela noite eu fui dormir no meu apartamento. Então, não peguei nem uma camisa dele. Não tive direito de poder cheirar e dormir com uma camisa dele. Nada disso foi levado em consideração", desabafou a atriz.
Para ela, a decisão de Maria Cristina de Brito Lima  foi contraditória. "Também vai contra o documento que o pai do Marcos fez, dizendo que sabia da vontade do filho, que era deixar os bens para mim, me reconhecendo como sua mulher. Eu não sou amiga do Vicente. Durante os sete anos que estive com o Marcos, nós nos vimos pouquíssimas vezes. Mas ele é um cara íntegro e sabia o que estava acontecendo", completou ela.


Antônia também lembrou da época em que o diretor já estava doente: "Eu liguei para o João Paulo Lins e Silva e assinei um documento abrindo mão de tudo que era dele para que ele soubesse que eu estava com ele por ele, que eu não queria nada." Segundo a atriz, quando o marido se internou para operar um câncer, ela deu uma cópia deste mesmo documento para duas de suas filhas, Mariana e Vanessa. "Inclusive elas usam isso como argumento no processo: se eu falei que eu não queria nada, por que agora estou pleiteando por alguma coisa."


Mas Antônia não perdeu a esperança. "Tem pessoas fortes que sabiam da vontade do Marcos e que, se for preciso, vão aparecer pra reafirmar isso. Eu achei um esculacho porque no processo sou citada como uma suposta companheira dele. Se lá estivesse escrito que reconhecem que sou esposa dele, eu nem brigaria pelo resto. Agora vou até a última instância. O próprio Vicente diz que hoje em dia não tem contato com essas netas", contou.


Diante disso tudo, Antônia disse que não quer ser apontada como uma mulher polêmica. "Eu sou uma mulher de opinião e isso não é ser polêmica. O problema é que na nossa sociedade as pessoas vivem em cima do muro em benefício próprio e eu não vou baixar a cabeça pra deixar de defender o que acredito. Eu me defendo quando pisam no meu calo", avisou ela, completando que recentemente uma cartomante a alertou sobre o que poderia acontecer: "Ela viu que eu ia tomar uma porrada e que tinha a ver com Justiça".


A atriz e produtora de elenco também falou sobre os planos para o futuro. "Para 2014 eu só quero amor, porque sou movida a amor", disse ela, com um sorriso. Questionada sobre o affair com o assistente de direção Bruno Martins, Antônia preferiu não comentar o assunto. "Meu coração está dando umas bombadinhas fora do compasso...", brincou ela, rindo.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais