Cidadeverde.com

Mortes de queimados na Vila Irmã Dulce podem estar ligadas

Imprimir
O comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, acredita que as mortes de dois jovens carbonizados na última semana podem estar ligadas. Uma das vítimas foi encontrada na última quinta-feira (10), no meio da rua e outro, identificado como José Carlos de Araújo Bezerra, nesta terça-feira (15), em um grotão, no Loteamento Sete Estrelas


Corpo de vítima ainda não indentificada, encontrado na quinta-feira

Segundo o militar, uma guarnição viu José Carlos, vulgo Pimbão, usando drogas em uma residência próxima ao local onde o primeiro homem morto foi encontrado. “Essa casa é uma boca-de-fumo e fica a quinze metros de onde estava o primeiro corpo. Entramos no imóvel e detivemos dois suspeitos que estavam usando drogas no quintal. Mas antes, vimos o menor na sala usando drogas. Levamos os dois à Central de Flagrantes, mas como o corpo não foi identificado, eles foram liberados”, relembra o capitão. 

Após esta constatação e conversas com a avó de José Carlos, o militar supõe que as duas mortes estão interligadas. “Como o Pimbão também tinha relação com o tráfico, as mortes podem estar vinculadas. Ele e o outro teriam uma dívida e este pode ter sido o pagamento: morte com requinte de crueldade”, finalizou. 


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais