Cidadeverde.com

Organização do Piauí Fest music inicia entrega de abadás; saiba onde

Imprimir
Começou nesta quarta-feira (16) a entrega de abadás para o Piauí Fest Music, que ocorre nos dia 18 e 19 de outubro, na arena do Teresina Shopping. Até o início da tarde, cerca de cinco mil abadás já foram entregues no Jockey Clube.


Um dos coordenadores do evento, Jesus Sá, chama a atenção dos foliões para os locais que estão sendo realizadas as trocas dos ingressos provisórios. “Para quem adquiriu seu passaporte para a pista, front stage ou internet irá receber no Jockey Clube. Já os que compraram o camarote Vip Pink Elephant, irão receber na própria casa de show”, explica.


Na sexta edição, o Piauí Fest Music aguarda um público de 20 mil pessoas por noite. “Estamos oferecendo também muito conforto para quem ficar na pista, pois não ficarão tão longe do palco. Assim como na área do front stage e camarote da Pink Elephant, que também terá um front stage especial”, revela Jesus Sá.



O coordenador Sapatinho fala da credibilidade do evento e da escolha de atrações. “O Piauí Fest Music é um evento com muita credibilidade, pois as atrações escolhidas são sugestões do público que diz o que quer ouvir. Para quem gosta de pagode teremos o Sorriso Maroto, de axé a Ivete Sangalo e de forró o Aviões do Forró. Ou seja: uma mistura de ritmos que contemplará todos os gostos”.


Solidariedade
Em 2013, a coordenação do evento promove a campanha “Cortesia Solidária”. Os contemplados com cortesia irão realizar a troca de alimentos não perecíveis por abadás. Os alimentos serão doados para instituições carentes da capital.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais