Cidadeverde.com

Mãe acusada de agredir filha de um ano é indiciada por crime de tortura

Imprimir
A delegada de proteção à criança e ao adolescente, Marcela Sampaio, indiciou por crime de tortura a jovem  Maria dos Milagres Sousa da Conceição, 24 anos. Ela é acusada de agredir a própria filha de um ano e três meses. O processo foi enviado para a 7ª Vara Criminal de Teresina.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Maria dos Milagres segue presa na penitenciária feminina

De acordo com a delegada, o crime foi tipificado como tortura porque a lesão supostamente praticada pela mãe é considerada grave. Maria dos Milagres já negou as acusações e em entrevista ao Cidadeverde.com levantou a suspeita da filha ser vítima de "macumba". 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Além das evidências já encontradas, a polícia acrescentou um laudo de uma médica radiologista. Ela constatou que as fraturas nos membros superiores e inferiores da criança ocorreram por repetidas vezes, chegando a atingir a tíbia, fíbula e fêmur, ossos das pernas e coxas da garota.

"Quisemos acrescentar no processo um laudo médico para comprovar a gravidade do caso", explicou a delegada ao Cidadeverde.com.

Maria dos Milagres continua presa e a disposição do juiz. Ela se entregou no dia 8, após ter sua prisão decretada pela 7º Vara Criminal. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais