Cidadeverde.com

Anitta desperta ira de fãs de Harry Potter

Imprimir
Há duas semanas, Anitta esteve no parque Mundo Mágico de Harry Potter, um complexo dentro do Parque Islands Of Adventures, em Orlando, nos Estados Unidos. Feliz por estar ali, ela postou fotos para dividir o momento com seus seguidores do Instagram.

Na primeira foto, a funkeira escreveu: "me matem...estou no Beco Diagonal! Amo/Sou Harry Potter". O problema é que Anitta se confundiu e errou o nome do lugar. Assim, os fãs do bruxo não perdoaram e se manifestaram nos comentários. "Beco Diagonal? Tá "serto", hein? Além de imitar as verdadeiras PODEROSAS ainda é poser? Cara, se mata, por favor!", escreveu @amanda_grilo.

                                           Foto: Instagram / Reprodução
Anitta esteve no parque de Harry Potter, em Orlando

"Isso é Hogsmeade, sua Poser! Vai ler os livros ou pelo menos assistes aos filmes, ou melhor, olha as placas do parque, pois tem falando onde tu estás! Beco Diagonal, pelo amor de Deus!", emendou @livioqueiroz. A foto teve mais de 6 mil comentários.

Alguns fãs foram mais ofensivos. "Eu acho muito horrível chamarem a Anitta de poser. Ela é uma vadia. Isso sim", afirmou @samarah_oliveira. Em outra foto, em que a cantora aparece em frente ao castelo de Hogwarts, @percy_jacksonbr disse: "além de piranha é biscate, invoca o nome da hermione em vão? Querida, pelo menos a Mione sabe diferença entre beco diagonal e Hogsmeade. Sua biscate".

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais