Cidadeverde.com

Cantor Naldo encontra sósia antes de show

Imprimir
No auge da carreira, o cantor Naldo não imaginou que encontraria um sósia ao chegar ao Espírito Santo para fazer um show. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (18), em Vitória, durante o ESTV 1ª edição. O autônomo e cover do cantor, Luiz Carlos de Jesus Junior, de 27 anos, surpreendeu o próprio artista devido à grande semelhança. Naldo se apresenta nesta sexta, no Ilha Shows, na capital.


Luiz contou que passou a se caracterizar como Naldo há cerca de dois meses, depois que familiares e amigos insistiram que ele se parecia com o artista. "Uma amiga organizou uma festa junina e pediu para eu ensaiar umas quatro músicas. Fizemos a apresentação e o pessoal gostou, as crianças adoraram. Foi bastante divertido", disse.

Depois do sucesso da primeira apresentação, o sósia passou a receber convites para outros eventos, como aniversários e casamentos, e resolveu aproveitar o momento. "Continuo me divertindo, curtindo com isso. Acho bacana parecer com ele, que tem feito tanto sucesso, está bombando. Agora estou correndo atrás também, fazendo eventos, participando de festas até de casamento como cover", falou.

Aos risos, Naldo se mostrou impressionado com a semelhança até mesmo no modo de se vestir. "De luva, de colete, olha só. Já está se achando! Gostei de uma pose que ele fez, nem eu sabia que ficava tão sério. Achei o maior barato", disse, brincando.

Show em Vitória

O cantor Naldo Benny se apresenta nesta sexta-feira (18), no Ilha Shows, em Vitória. O evento tem início às 22h e ainda terá outras atrações como SambAdm, DJ Leandro Netto e Michele Freire.

Os ingressos estão à venda nas lojas Bahamas, Rock Burger, Concentração Bar, Bicho Guloso e nos escritórios da Brava e da BCG Eventos. O 1º lote da pista custa R$ 40 (meia) e para o camarote, R$ 70 (meia).

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais