Cidadeverde.com

Viva Piauí promete emocionar o público a partir de 11h deste sábado (19)

Imprimir
A partir de 11h da manhã deste sábado (19), a TV Cidade Verde comemora mais um Dia do Piauí com o especial "Viva Piauí: Orgulho da nossa gente". Serão três horas de programa com reportagens inéditas que vão emocionar o público. 


Uma das reportagens visita o Parque Nacional Sete Cidades, entre Piripiri e Piracuruca. Entre várias surpresas, Indira Gomes mostrará a desconhecida oitava cidade de pedra do local.

O governador Wilson Martins concede entrevista exclusiva e fala do presente e do futuro do Estado. A seca, as obras de infra-estrutura e o que agrada e decepciona o gestor na administração pública foram temas abordados. 


Outra reportagem revela a vida das marisqueiras de Luís Correia. Em Jaicós, uma comunidade conseguiu transformar seu modo de viver em função do artesanato. A Educação que transforma pessoas no interior do Piauí também são destaque. 

Elivaldo Barbosa visitou as obras da rodovia Transcerrados, que promete dar um novo rumo a região Sul, com melhor escoamento dos grãos produzidos nos cerrados. 


No estúdio, a participação de artistas de várias regiões do Estado. A sanfoneira Sebastiana, a Roda de São Gonçalo, o Reizado de Boa Hora, o Balé da Cidade, Orquestra Sanfônica e ainda o grupo Valor de PI.

O cenário é outra atração. Foi feito com produtos que representam dezenas de municípios piauienses. 

O telespectador participa mandando mensagens através das redes sociais e acessando o hotsite cidadeverde.com/vivapiaui, para deixar sua foto na maior bandeira do Estado já feita. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Viva Piaui