Cidadeverde.com

Cain Velasquez nocauteia Júnior Cigano no UFC 166

Imprimir
O UFC retornou a realizar na cidade de Houston nos Estados Unidos a edição 166 da organização, com grandes combates.Com a disputa de cinturão com a trilogia entre Júnior Cigano desafiando Cain Velasquez na disputa de cinturão, o público vibrou com um grande combate.Imprimindo o mesmo ritmo da segunda luta, Cain Velasquez imprimiu uma verdadeira surra em Cigano.


Com grande parte do combate na grade, Velasquez puniu novamente o brasileiro usando de muitos socos, joelhadas e pisões no pé do lutador.Em um ritmo alucinante, Velasquez conseguiu novamente colocar o brasileiro algumas vezes no solo e controlando as posições.

Sem saber o que fazer, Cigano no desespero arriscava socos e acertou algumas cotoveladas em Cain porém isto não foi o suficiente para acabar com a determinação do lutador.No terceiro round, Cain quase nocauteou Cigano que balançou com um belo soco do americano.

Cigano conseguiu se recuperar porém no quinto round, Cain conseguiu acabar com a luta. Após uma grande direita, Cigano novamente sentiu e obrigou o árbitro a interromper o combate dando a vitória ao atual campeão.Depois da luta, Cigano reconheceu a superioridade de Cain e prometeu voltar aos treinos par ter uma atuação melhor.

“Ele é um verdadeiro campeão. Estava bem para esta luta. Eu não sei o que dizer. Ele fez um grande trabalho. Vou voltar para casa para treinar mais e melhorar.” disse o brasileiro que foi castigado por Velasquez.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais