Cidadeverde.com

Site revela que Miley Cyrus traiu o ex-noivo com fotógrafo Theo Wenner

Imprimir
Miley Cyrus e o fotógrafo Theo Wenner, ex de Liv Tyler, estão juntos desde antes da cantora e Liam Hemsworth anunciarem o fim do noivado.


Segundo uma fonte ouvida pelo site "Huffington Post",  a cantora, de 20 anos, tem saído com o fotógrafo e filho do dono da revista "Rolling Stone", de 26 anos, desde que ela posou nua para a publicação. A cantora estampou a edição de setembro da revista.

Porém, recentemente, durante uma participação no programa de Ellen DeGeneres, para promover o seu novo disco, o "Bangerz", Miley afirmou que está "obcecada com a solteirice".

Já uma outra fonte revelou ao "E! News" que Miley e Theo não estão ficando, mas que eles são apenas "novos amigos". 

Ainda segundo o "E!", Miley chamou Theo para ver a sua performance no "Saturday Night Live".

Uma fonte ainda contou: "Miley não tem ido a Nova York, onde Theo mora, há uma semana e não tem nenhum plano imediato de voltar para lá agora". O próximo evento de Miley em Nova York será em dezembro, quando ela irá se apresentar na cidade.

Theo Wenner com a ex, Liv Tyler

Troca de mensagens 
Segundo o site "Radar Online", Miley teria saído da festa do programa "Saturday Night Live" na madrugada do dia 6 de outubro para encontrar Theo. "Miley estava no celular durante a festa mandando mensagens para Theo o tempo todo. Pouco antes das 3h da manhã, ela se levantou da mesa e saiu abruptamente da festa, deixando seus amigos para trás", disse uma fonte ao site.

Fotos mostram que realmente a cantora estava conversando com um rapaz chamado Theo pelo celular. Ainda de acordo com a fonte, antes de encontrar Theo, Miley e seu segurança passaram um bom tempo dirigindo pela cidade, tentando despistar cerca de cinco paparazzi que a perseguiam.

A equipe de Miley chegou a usar um segundo carro para tentar bloquear os fotógrafos. Depois de deixar a cantora em local indeterminado para encontrar Theo, os carros foram vistos retornando ao hotel sem a presença dela.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais