Cidadeverde.com

Lorena Chaves faz show beneficente em Teresina neste sábado

Imprimir
A cantora e compositora mineira, Lorena Chaves se apresenta em Teresina neste sábado (26), dentro da turnê que vem fazendo pelo Nordeste. Ela, que nasceu em Belo Horizonte, viveu um momento especial da exposição de seu trabalho após participar de um reality show nacional em 2008. No programa, ela passou por mais de 30.000 inscritos e conquistou o 6º lugar. 

 
Em 2009, Lorena foi convidada por um diretor para compor e interpretar uma música para a novela “Escrito nas Estrelas”. Em 2010, Lorena levou seu show para algumas cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e dividiu palco com cantores como Preta Gil, Paula Lima, Thiago Martins e Raoni Carneiro. 
 
Seu mais recente trabalho foi lançado em abril de 2013 em um show no Teatro Bradesco de Belo Horizonte, com ingressos esgotados. Lorena Chaves é o nome do CD que traz 12 canções que passeiam pelo folk e MPB. O CD tem influência de estilos musicais como Los Hermanos, porém com o toque feminino de uma voz rouca e timbre suave.É seu primeiro disco, mas já traz traços de uma cantora veterana. 

As músicas são de autoria própria e falam de esperança, amor e contém reflexões sobre o cotidiano e o comportamento humano. Nas faixas "Memórias de um Narciso" e "Admirado Lamentável Cidadão", Lorena faz uma crítica sobre o ideal do ser humano a ser seguido na atualidade.

No início de Março/2013 o Cd foi disponibilizado no Itunes para compra e no mesmo dia alcançou 5º lugar no ranking dos mais vendidos. Já em setembro de 2013 Lorena foi selecionada para a Primeira Virada Cultural de BH sendo uma das principais atrações do palco da Praça Sete, lotando a praça no momento do seu show.
 
Em Teresina, Lorena Chaves faz uma apresentação especial, que visa arrecadar recursos para uma campanha social e missionária para locais carentes da capital e do interior do Piauí. Sua apresentação será no próximo sábado (26), a partir das 20h, na IBR, que fica localizada na Rua 07, nº 5803, Parque Progresso, bairro Renascença II.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais