Cidadeverde.com

Cláudio Marzo recebe alta e deixa de fumar

Imprimir
Cláudio Marzo recebeu alta na manhã desta quinta-feira (24) da Clínica São Vicente, bna Zona Sul do Rio, após voltar a ser internado na última segunda-feira (21) em função de uma hemorragia digestiva. Nesta quarta (23), o ator foi submetido a uma pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. O sangramento já foi controlado e Cláudio continuará o tratamento em casa, de acordo com a ex-mulher do artista Xuxa Lopes.


"Ele vai seguir com todos os procedimentos, só que agora fora do hospital. Está todo mundo mais aliviado", conta a atriz, em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (24). De acordo com ela, o ator está lúcido e fala normalmente. "Ele já briga, reclama. É normal. Isso é sinal de saúde", brinca Xuxa Lopes, que tem um filho com Cláudio, Bento, de 29 anos.

Em setembro, quando Cláudio Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia, a atriz contou que um dos agravantes do problema do ex-marido era o fumo. Hoje, Xuxa conta que o artista conseguiu largar o cigarro. "Ele parou completamente. Agora sinto que ele está em uma subida, está bem melhor", conta ela.

A primeira internação de Marzo foi em fevereiro deste ano, quando deu entrada na mesma clínica com um quadro de insuficiência respiratória. Ele precisou ser internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas teve alta após um semana.

O trabalho mais recente de Cláudio Marzo em novelas foi em "Desejo Proibido", em 2007. Depois disso, em 2008, ele fez uma participação no seriado "Guerra e Paz", assinado por Carlos Lombardi. Ele ainda fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como "Mulheres apaixonadas" (2003) e "Fera ferida" (1993).

Fonte: Pure People / Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais