Cidadeverde.com

Fotos inéditas de Madonna vão a leilão

Imprimir
Madonna já foi vista em muitas fotos polêmicas mas agora imagens antigas inéditas da cantora acabam de ser divulgadas. De acordo com o "Daily Mail", Madonna tinha 18 anos e era estudante de dança da Universidade de Michigan quando foi clicada por Herman Kulkens por US$ 10 a hora. Agora, o resultado do ensaio vai a leilão e inclui um registro dela usando uma camisa masculina listrada com uma gravata frouxa enquanto ela segura óculos.

                           Fotos: Site Oficial/Reprodução

Ainda de acordo com o jornal, estas e outras imagens, estavam entre os pertences deixados por Bob Guccione, fundador da revista masculina norte-americana "Penthouse", depois de sua morte em 2010 e que em seguida foram compradas por Jeremy Fromer. Além de Madonna, outras celebridades como Arnold Schwarzenegger também têm fotos na coleção de Bob.


Herman conheceu Madonna em uma aula de escultura e afirma que teve uma autorização assinada por ela que lhe garante o direito de venda ou uso das imagens por um retorno pequeno de dinheiro.


No entanto, o fotógrafo processou Bob Guccione por US$ 2 milhões em 1985 na tentativa de impedir a publicação das fotos alegando que eles nunca assinaram um acordo e que queria publicá-las na revista "Playboy". No final, as duas revistas publicaram algumas das fotos do ensaio e Guccione defendeu que Kulkens teria assinado o acordo.

Agora, Jeremy Frommer está colocando as fotos de Madonna em leilão que vai ser realizado no dia 9 de dezembro. "Nós também iremos vender 21 slides dos quais apenas seis já foram publicados".


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais