Cidadeverde.com

Crise administrativa na Sociedade Esportiva Tiradentes

Imprimir
O ambiente administrativo na Sociedade Esportiva Tiradentes não é de tranquilidade. Ao contrário, é bastante agitado. O Cel. Jaime Oliveira, esportista de muitos serviços prestados ao futebol piauiense, esteve no programa TV Cidade Verde Esporte e foi enérgico nas críticas à direção do clube.


Afirmou o Cel.Jaime Oliveira que não foi realizada a eleição para a diretoria, estando o Cel. Kléber irregularmente no comando da agremiação. Disse que "o Tiradentes arrecada mais de 20 mil reais por mês, 240 mil por ano, 480 mil reais em dois anos e não há prestação de contas".

Acrescentou o Cel.Jaime que "não há trabalho no clube e as jogadoras da equipe feminina não têm nenhuma assistência e todas as despesas de jogo no Campeonato Brasileiro são pagas pela CBF, no total de 7 mil reais e ainda sobra dinheiro".

Declarou ainda o Cel.Jaime Oliveira que vai recorrer à Justiça para que a situação seja esclarecida em todos os setores.

A Federação de Futebol do Piauí não se pronunciou oficialmente sobre a real situação da diretoria do clube amarelão.

TIRADENTES X CATARATAS

O próximo jogo do Tiradentes no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino será dia 13 de novembro, no Paraná.O adversário será o líder Foz Cataratas. Até lá a equipe piauiense ficará apenas treinando.

REUNIÃO NO RIO

O Presidente da FFP foi ao Rio de Janeiro. Cesarino Oliveira terá reunião com possíveis patrocinadores do próximo Campeonato Brasileiro e com a CBF, inclusive visando conhecer em detalhes as punições aplicadas ao Flamengo e ao Parnahyba, representantes piauienses na Copa do Brasil de 2014.

GOL PIAUIENSE

O Bahia derrotou o Atlético Nacional da Colômbia por 1 x 0 na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. O gol foi do piauiense  Hélder, nascido em Floriano em 20.06.84. Hélder jogou nos seguintes clubes: Porto de Caruaru, Corinthians de Alagoas, Sergipe, Palmeiras,  Ituano,  Ceará, CRB, Votoraty-SP e atualmente é titular do tricolor baiano. 


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais