Cidadeverde.com

Fim: Jonas Brothers confirma separação

Imprimir
O Jonas Brothers confirmou a separação da banda, informou a revista "People". "Acabou por enquanto", disse Kevin Jonas. "É difícil dizer 'para sempre'. Estamos terminando um capítulo, certamente", explicou Nick. "Foi uma decisão de todos", completou Joe.

Foto: Divulgação

O trio americano de pop rock já havia cancelado turnê e um porta-voz da banda citou "diferenças musicais" como motivo para a decisão. "Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical", disse Jesse Derris, em entrevista. Os irmãos negaram as notícias na imprensa americana de que a decisão de cancelar a turnê e dar fim ao grupo foi por causa de problemas de Joe com drogas.

Nick, 21 anos, Joe, 24, e Kevin, 25, fizeram sua terceira turnê pelo Brasil, em 2013. Em São Paulo, tocaram para 45 mil no Morumbi, em 2009; 20 mil no Canindé, em 2010; e cantaram para 6,6 mil no Credicard Hall neste ano. Em entrevista, o trio falou das cifras em queda.

Os três integrantes do grupo têm projetos paralelos. A banda Nick Jonas and the Administration conta com influências do blues. A carreira solo de Joe Jonas é voltada para o dance pop. Fora da banda com seus irmãos, Kevin (o mais velho) é mais conhecido pelo reality show "Married to Jonas", que mostra a vida de casado do músico com Danielle Deleasa. 

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais