Cidadeverde.com

Will Smith estaria se separando da mulher

Imprimir
Will Smith e Jada Pinkett Smith estão passando por uma crise no casamento. O casal não aparece junto publicamente há mais de dois meses e enfrenta rumores de separação já tem um tempo. No dia 23 de outubro, a atriz fez uma declaração durante um evento, que deu indícios de que está passando por um momento difícil.

"Quando você está passando por uma tempestade com seu marido...pare de pensar no que você 'acredita' que seu marido ou mulher deveria ser", disse a atriz.


Atualmente, Will e Jada estão vivendo vidas separadas. O ator está morando em New Orleans desde setembro para rodar o filme "Focus". Ele pretende ficar por lá até o mês que vem. Recentemente, a mulher do astro viajou para Paris, na França, com a filha, Willow Smith, e com a mãe Adrienne Banfield-Brown.

Esta não é a primeira vez que o casal enfrente rumor de separação. Em 2011, a revista "In Touch" noticiou que Will e Jada estavam perto de um divórcio.

Além de Willow, eles são pais de Jaden Smith. No dia 25 de setebro, Will completou 45 anos de idade. O ator esteve no Brasil no Carnaval também na companhia de Kim Kardashian e Kanye West.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais