Cidadeverde.com

Patrícia Mellodi volta ao Teatro 4 de Setembro no projeto Seis e Meia

Imprimir
O projeto Seis e Meia recebe nesta quinta-feira (31) o show de Patrícia Mellodi e Banda. Voltando a Teresina após três anos, a cantora revelou ao Cidadeverde.com as expectativas de cantar na mais importante casa de espetáculos do Estado.


“Faz uns cinco anos que não canto em Teresina com banda. Fiz um pequeno show, voz e violão, há 3 anos no SALIPI. De lá pra cá não consegui mais ir. Teresina é para mim o lugar mais maravilhoso e mais difícil de cantar. Tenho muitas lembranças do passado, muitas expectativas, muitas emoções profundas. Estou muito emocionada e feliz. Acho que mereço esse momento e meus conterrâneos e fãs também”, revela a cantora piauiense.
 
Os ingressos ainda estão a venda na bilheteria do Teatro. A inteira está a R$ 30, meia R$ 15. A direção da Casa informa ainda que as entradas estão quase esgotadas e que o 4 de Setembro viverá, com a apresentação do show “Íntimo”, uma noite de platéia lotada.


“Não temos grandes produções. É tudo verdadeiro e simples. Mas levo música boa, historias pitorescas, uma banda afinada e uma cantora entregue, completamente apaixonada, por essa terra, por esse povo. Acho que hoje estou madura profissionalmente e é isso que vou mostrar. Agora, surpresas são surpresas. Quem estiver lá, verá”, antecipa Patrícia Mellodi.

A piauiense Foi indicada ao Prêmio Tim de Música, em 2007, nas categorias “Melhor Cantora Popular” e “Voto Popular”, por seu segundo CD independente, Pacote Completo. Na literatura lançou o livro “Crônicas, contos e gozações”, coletânea de humor que divide letras com mais nove autores. Também participou da coletânea “Dez contos de Humor”, da Editora Mirabolante e lançou o Jornal de Humor “A Marmota”.

Patrícia Mellodi e a filha Clara Mello, blogueira do Cidadeverde.com.

“Amo cantar nesse teatro, ele faz parte da minha vida. E voltar ali para mostrar o que aprendi, o que estou fazendo mundo a fora. É como voltar a casa dos pais.  O Seis e meia é feito pra todos. Comerciários e estudantes especialmente. É um projeto democrático e eu gosto disso. Estamos reunindo, música, emoção e respeito”, disse a cantora.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais