Cidadeverde.com

Dia de Finados: Prefeitura conclui limpeza de cemitérios nesta manhã

Imprimir
A Prefeitura de Teresina afirma que finalizará a limpeza dos 14 cemitérios da cidade até o meio dia desta sexta-feira (1) e que está garantida a segurança durante a visitação do Dia de Finados. 


"Estamos dando os últimos retoques. Ao meio dia o serviço estará concluído. Amanhã trabalharemos em conjunto com a Strans, que evitará congestionamentos nos arredores dos cemitérios, e com a Polícia Militar, que fará a fiscalização juntamente com a prefeitura", informou o gerente de Serviço Urbano, Roberto Viana.

Apesar da limpeza não estar totalmente concluída, a visitação já está aberta desde ontem. A programação dos cemitérios para o Dia de Finados é independente, mas em geral, há celebrações às 7h e às 17h. 


"Também estamos preparados para fiscalizar os roubos de velas e flores. A população pode ficar tranquila", enfatizou o gerente, em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira.

O maior cemitério da capital é o Santo Antônio, localizado na zona Norte de Teresina, com capacidade para 15 mil túmulos, em uma área de 105 mil metros quadrados. No local está enterrada a deputada Francisca Trindade.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais