Cidadeverde.com

Cemitérios de Sussuapara são recuperados para o Dia de Finados

Imprimir
A Prefeitura de Sussuapara, através da Secretaria Municipal de Obras, está promovendo a recuperação de todos os cemitérios do município para a visitação do Dia de Finados (02), oportunidade em que os populares aproveitam para prestar suas homenagens aos entes queridos já falecidos, por meio de visita aos túmulos e sepulturas.

Os trabalhos de recuperação dos cemitérios tiveram início ainda no mês de setembro. Foram feitos serviços de reboco, reconstrução e caiação dos muros, capina do mato no interior e arredores, dentre outros serviços.

Receberam esses serviços os seguintes cemitérios: Generindo Borges, na sede em Melancias; Aleixo, no Carnaubal; cemitérios de Salinas, da Ema, de Santa Luzia, de Lagoa dos Negros e da Várzea dos Félix; de Zé Moreno, em Tamboril II; dos Aristides, em Várzea dos Félix; dos Diógenes, no Jacú; de Amor, em Tamboril; de Casemiro, em Saquinho; dos Matias e de Zé Lima, no Recreio; dos Júlios, em Abóboras; de Manoel, dos Ferreiras, dos Batistas, dos Américos e dos Bitonhos, no Cercado; de Pai Chico, no Paquetá; de Chico de Ana, na divisa Picos-Sussuapara e ainda os cemitérios da Imbiriba e da Pedra Furada.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais