Cidadeverde.com

Kim Kardashian e Kanye West processam co-fundador do Youtube

Imprimir
Kim Kardashian e Kanye West estão processando o co-fundador do Youtube Chad Hurley. A estrela de Keeping Up with the Kardashians e o rapper alegam que o bilionário "manipulou" sua entrada no AT&T Park, em São Francisco, e liberou gravações não autorizadas do momento em que o cantor de New Slaves pediu sua namorada em casamento, no aniversário de 33 anos de Kim, dia 21 de outubro.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Kim Kardashian e Kanye West

De acordo com os documentos judiciais, que foram conseguidos pelo site TMZ, o casal acusa Hurley de ter tramado para colocar o vídeo do momento íntimo em seu novo empreendimento na internet, o MixBit.

O advogado do casal, Eric George, ainda critica o empresário, dizendo que Hurley está desesperado para encontrar um "segundo negócio", pois dois de seus outros empreendimentos fracassaram desde que ele vendeu o Youtube por cerca de R$ 3,6 milhões.

Foi relatado anteriormente que Kanye convidou a família e amigos próximos de Kim para assistirem à proposta surpresa, junto com alguns fundadores do Vale do Silício, mas Hurley não havia sido convidado e eles só o deixaram ficar depois de assinar um acordo de confidencialidade.

Kim e Kanye anexaram uma foto dele segurando o acordo de confidencialidade no processo, que também diz: "Hurley começou a tentar transformar o evento em algo estrelado por ele mesmo, transmitindo imagens que ele sabia que era de propriedade e direito de outra pessoa."

O casal processa Hurley, que lançou um comunicado à imprensa sobre o vídeo e tuitou aos seus seguidores, por danos não especificados, e alega que a filmagem é para ser transmitida pela M C Cable Television, um braço da Bunim/Murray e do E!, que produz e transmite o reality show de Kim.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais