Cidadeverde.com

Marco Pigossi e Sophie Charlotte estão juntos

Imprimir
Além de Isabelle Drummond e Humberto Carrão, outro casal começou a se relacionar recentemente. Marco Pigossi não resistiu aos encantos de Sophie Charlotte e acabou se apaixonando por sua colega de trabalho, segundo uma fonte do Purepeople.

Foto: Cláudio Augusto/Foto Rio News

"O Marco terminou um relacionamento de anos porque se apaixonou pela Sophie Charlotte. Eles ficam de vez em quando. E isso coincidiu com o término dela com o Malvino Salvador", afirma a fonte. Malvino confirmou o fim do relacionamento de três anos no Rock in Rio.

Na noite desta quinta-feira (31), Sophie e Marco chegaram juntos a uma festa de Halloween. "Marco e Sophie ficaram na frente de todo mundo. Eles se beijaram para quem quisesse ver", completou a fonte.

Vale lembrar que Sophie e Marco deixaram o sexto dia do festival juntos. Os dois foram vistos conversando nas escadas da área vip e depois saíram caminhando de mãos dadas pelo estacionamento da Cidade do Rock, onde a atriz pulou nas costas do galã. Em seguida, foram flagrados pela revista "Quem" dentro de um carro por cerca de 20 minutos com as luzes apagadas. Quando a luz interna do veículo se acendeu, Pigossi estava debruçado em Sophie, que estava no banco do passageiro.

A história de Sophie e Marco é bem parecida com a de Isabelle e Humberto.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais