Cidadeverde.com

PF e 8º DP encontram esconderijo de assaltantes no Dirceu

Imprimir
Agentes da Polícia Federal e do 8º DP conseguiram prender um casal na tarde desta quarta (06) após troca de tiros no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Os policiais faziam cerco a uma casa onde estariam acusados de assaltos a agências dos Correios e outros estabelecimentos quando foram recebidos a bala.

Evelin Santos/Cidadeverde.com
Delegado Reinaldo Camelo, da Polícia Federal

O chefe de investigação do distrito, Fred Maia, conta que os policiais foram até o local em carro descaracterizado. A casa continha um circuito interno de TV com três câmeras que monitorava toda a rua. 

"Essa casa era refúgio de assaltantes. Estavam sete pessoas no momento da abordagem. Cinco conseguiram fugir e prendemos dois", conta Fred Maia.

Trata-se do casal de namorados Priscila Naiane Marques Almeida e Ivo Douglas Alves de Oliveira, ambos com 18 anos. Eles foram levados para a delegacia e ouvidos pelo delegado da PF, Reinaldo Camelo. 

Fred Maia investigador

Segundo Fred, o casal negou participação nos assaltos, mas colaborou com a investigação.  A polícia chegou até o local através de denúncias. Os vizinhos contaram aos agentes que têm medo de denunciar.

Foram apreendidos um Palio cinza, uma moto preta com rodão branco, pistola 380 municiada, circuito de tv completo e pequena quantidade de droga.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais