Cidadeverde.com

Familiares e amigos homenageiam Nadja Rodrigues no Talentos

Imprimir
O programa Talentos deste sábado (9) fez uma homenagem à jornalista Nadja Rodrigues que em 2013 comemora os 15 anos à frente do telejornal Notícia da Manhã. Além de trechos de reportagens e momentos marcantes, diversas pessoas que fazem parte da vida da apresentadora relataram detalhes da vida pessoal e profissional de Nadja Rodrigues, levando-a às lágrimas de emoção. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

O jornalista e amigo Amadeu Campos relembrou que conhece Nadja desde o início da carreira e destacou sua admiração. “Como a Nadja é bem mais jovem do que eu, tive a oportunidade de acompanhar desde início a carreira dela e pude admirar o trabalho aqui e quando foi para Campinas e o retorno para a TV Cidade Verde com seriedade, qualidade e eficiência. Eu tenho o privilegio de trabalhar com ela e admirá-la ainda mais, agora profissionalmente e pessoalmente. Parabéns e um grande beijo!”, destacou o apresentador do Jornal do Piauí.

Uma pessoa que está há 14 anos na vida da jornalista Nadja Rodrigues, a sua secretária pessoal, Ângela Maria. “Quero lhe parabenizar pelos 15 anos do Notícia da Manhã e lhe desejar tudo de bom, muito sucesso. Parabéns”, declarou. 




A irmã Janaína Rodrigues fez uma retrospectiva de quando a apresentadora ainda era estudante de jornalismo e dedicada. “Desde quando ela cursava jornalismo sempre foi aluna exemplar e quando começou a surgir às oportunidades de emprego, a primeira numa emissora de televisão ela foi locutora de um programa que começava cedo, mas ia toda empolgada e foram surgindo outros convites, até que foi para Campinas e trabalho com Boris Casoy diretamente e aprendeu muito. Quando retornou foi para TV Cidade Verde e agora completa 15 anos”.
 
Ela fez uma declaração representando a família. “Estou aqui representando nossa mãe Lucilene, nosso pai Marcelo em memória, nossa irmã Simone que está em Londres e dizer que estou feliz e orgulhosa por saber que você é seria, dedicada e competente no que faz. Estou com camisa que tem essa foto foi tirada no aniversario de dez anos do programa que desejamos muito sucesso sempre, um beijo e te amamos”, afirmou.
 



A irmã de Nadja, Simone Rodrigues, que mora atualmente em Londres enviou um vídeo onde falou da relação da família com o jornalismo. “Pouca gente sabe, mas a Nadja sempre quis ser jornalista porque sempre teve o sonho de entrevistar o Fagner, sonho que concretizou. Nadja, eu sou sua fã número um e acho que por isso, me tornei jornalista também. Mesmo depois de trabalhar, ficar um pouco conhecida, ainda sou ‘a irmã da Nadja’ e te desejo o maior sucesso. Porque você é um ser humano sensacional e uma das melhores coisas que Deus me deu na vida foi a oportunidade de ser sua irmã”, declarou.

 

O filho mais velho, Marcelo, também parabenizou a mãe. “Mãe parabéns pelos seus 15 anos de Notícia da Manhã. Te amo!”. O caçula, Eric, também apareceu no quadro e trouxe o mascote da família, o cachorro Ralf. “Oi mãe, estou na TV”, brincou o garoto, bancando o ventríloquo com o poodle. 

Caroline Oliveira e Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais