Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros na Igreja do bairro Promorar

Imprimir
Atualizada às 10h03 (horário local)

Um homem, identificado Leandro Rodrigues da Silva Araújo, vulgo Leandrinho, 29 anos, foi assassinado a tiros por volta das 8h30 deste domingo (10), na igreja de Santa Luzia, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por dois rivais em uma motocicleta e foi abatida no pátio da igreja, na frente de vários fieis que se encontravam após a missa, para a reunião para preparação de batismos, a última do ano. Copiado de CidadeVerde.com
O cabo Hernane, da Força Tática do 6º BPM, informou ao CidadeVerde.com que a vítima é conhecida pela polícia e foi alvejada três vezes na cabeça com tiros de pistola calibre 380. "Ele tem envolvimento com roubos e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas", afirmou. 

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, disse que havia cerca de cem pessoas no local, no momento do assassinato. "Ao que tudo indica foram duas pessoas numa moto que praticaram o crime. O que apuramos até agora é que ele morou na região em uma das vilas. Vamos fazer o levantamento da ficha criminal", declarou.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local. 

A equipe da TV Cidade Verde foi hostilizada por familiares da vítima, que seria um traficante da região do Conjunto Dirceu.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais