Cidadeverde.com

Servente de pedreiro é morto com tiro na cabeça na zona leste

Imprimir
O servente de pedreiro Joelson Ferreira Duarte, 26 anos, conhecido como "Palhaço", foi morto na rua Peixoto, bairro Cidade Leste, zona leste de Teresina. O crime ocorreu  por volta das 16h deste domingo (10).

Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

Segundo polícia, ele retornava do trabalho quando foi seguido por dois homens de moto, que atiraram na vítima. "Dois homens chegaram e deram um tiro na cabeça dele. Ele estava trafegando na rua quando foi alvejado. Ainda não se sabe o motivo", disse o comandante do 5º BPM, major John Feitosa. 


O comandante disse ainda que a vítima já havia cumprido pena na penitenciária de Esperantina.

Tia da esposa da vítima, a doméstica Maria de Fátima Sobreira, confirmou que ele já havia sido preso acusado do furto de uma bicicleta. Porém, segundo ela, Joelson estava trabalhando há um ano com carteira assinada.


"Ele sempre passava de bicicleta na porta daqui de casa com a mulher e os dois filhos. Ele já estava fichado na construtora há quase um ano. A gente sabia que ele usava droga. Mas, estava trabalhando para sustentar os dois filhos. Eu acho que ninguém merece uma covardia dessas", afirmou a doméstica.


O velório de Joelson acontece na casa de sua mãe, no Parque Mão Santa, também na zona leste.

Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais