Cidadeverde.com

Malévola: Angelina Jolie amedronta em cartaz

Imprimir
Olhar amedrontador e os famosos chifres na cabeça. É assim que Angelina Jolie já começa a assustar criancinhas ao estampar o primeiro pôster de seu novo - e aguardado - filme, Malévola. O cartaz foi divulgado pelos estúdios Disney na terça-feira (12) e já começou a circular pela Internet.


Como todo mundo já deve saber, a atriz encarna a bruxa que faz de tudo para transformar a vida da Bela Adormecida em um inferno. Desta vez, o roteiro decidiu contar a história de Hans Christian Andersen do ponto de vista da vilã da coisa toda. Para Angelina, dar vida a Malévola tem um gostinho especial, uma vez que ela já disse anteriormente que é fã da personagem desde a infância.

"Desde que eu era uma garotinha, Malévola sempre foi a minha favorita. Ficava apavorada ao vê-la, mas eu também ficava muito atraída por ela. Queria saber mais sobre ela, como ela era e quem era. Ela tinha essa elegância e graça e ainda assim ela era tão cruel, maravilhosamente e deliciosamente cruel", contou.

Além de a princesa Aurora ser vivida por Elle Fanning, a filha de Angelina Vivienne dá vida a personagem na infância. A Disney resolveu contar essa história pela primeira vez com a animação A Bela Adormecia, lançada em 1959.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais