Cidadeverde.com

Foz Cataratas venceu o Tiradentes no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Em partida realizada neste sábado (16) em Teresina, a equipe do Foz Cataratas do estado do Paraná venceu a Sociedade Esportiva Tiradentes pelo placar de 3 x 2 na quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As meninas do amarelão até que começaram bem colocando 2 x 0 no marcador, entretanto as paranaenses empataram o jogo e aos 39 da etapa final marcaram o gol da vitória.

                                   Fotos - Eduardo Frota

Na etapa inicial aos 5 minutos jogados o time piauiense inaugurou o placar no Lindolfo Monteiro. O escanteio foi cobrado pela esquerda e a volante Fabiana empurrou para as redes do Foz. Aos 8 minutos a atacante Geórgia cobrou falta e a goleira Izabela do Foz Cataratas aceitou (Tiradentes 2 X 0 Foz). Era o começo empolgante do Tigrão, fazendo a torcida que compareceu ao estádio vibrar a cada lance. 

Ainda na fase inicial a goleira Sílvia do Tiradentes realizou defesas importantes. O Foz criava chances para marcar. Aos 43 minutos a meia Moretti cobrou falta e colocou a bola no ângulo direito da goleira Sílvia (Tiradentes 2 x 1 Foz). E assim terminou o primeiro tempo.


O segundo tempo foi de boa disputa em campo. Aos 14 minutos, após boa troca de passes do ataque paranaense, a bola foi tocada a Chaiane que encheu o pé, acertando um chutaço de fora da área, vencendo a goleira Sílvia do Tiradentes. Era o empate do Foz (2 x 2).

A virada do time do Paraná ocorreu aos 39 da etapa complementar. Chaiane cobrou falta e a goleira Sílvia falhou no lance. Com a derrota o Tiradentes viu a chance de se classificar para a próxima fase cada vez mais distante. O próximo compromisso do Amarelão será pela quinta e penúltima rodada desta fase. A equipe encara o Rio Preto - SP, na quarta feira (20) em São José do Rio Preto/SP. Na última rodada o Tigre recebe a equipe do Vitória de Pernambuco no Lindolfo Monteiro no domingo (24).

Complemento da Quinta Rodada / Jogos do Domingo (17/11/2013).

Grupo 6 - Rio Preto - SP X Vitória - PE.
.
Grupo 5 - São José - SP X Tuna Luso - PA.

Grupo 5 - São Francisco - BA X Centro Olímpico - SP.

FICHA TÉCNICA:

TIRADENTES - PI 2 X 3 FOZ CATARATAS - PR

Tiradentes - Sílvia; Eveline, Saymon, Simeia e Juliete; Fabiana, Maria, Vilma (Leila) e Ceará; Grazi e Geórgia (Jeciane). Técnico: Elivaldo Moraes.

Foz Cataratas -  Izabela; Edilaine, Monica, Verônica e Natane; Letícia, Laisy (Camila), Dulce e Moretti; Chaiane (Fernanda) e Tika (Leidiane). Técnico: Gezi Damasceno.

Arbitragem - Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thiago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva. Quarto árbitro - Antonio Santos Nunes.

Gols - Para  o Tiradentes marcaram (Fabiana aos 5 e Geórgia aos 8 do primeiro tempo). Para o Foz marcaram (Moretti aos 43 do primeiro tempo e Chaiane aos 14 e 39 do segundo tempo).

Renda - R$ 940,00 (Novecentos e quarenta reais).

Público Pagante - 161.
Público em Serviço  - 38.
Público não Pagante - 50.
Total Geral - 249.


Didimo de Castro (com informações de Filipe Leal)



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais