Cidadeverde.com

Miley Cyrus planeja aniversário com tema polêmico e convidará o ex

Imprimir
Miley Cyrus, pelo jeito, está com mais uma polêmica na manga para os próximos dias. É que a atriz e cantora, que comemora 21 anos no próximo sábado (23), deve festejar sua chegada à maturidade com uma festa pra lá de ousada. Segundo informações do site Daily Mail, Miley estaria planejando uma comemoração com tema sadomasoquista.


De acordo com a publicação, ela chegou a contratar uma grande equipe para cuidar dos preparativos, com direito a acessórios sexuais, go-go boys e muito mais atrações encontradas nas famosas despedidas de solteiras.

"Miley está pensando até em criar uma masmorra com gaiolas e chicotes, com dançarinos masculinos e femininos", teria dito uma fonte ao tabloide The Sun. Apesar de boa parte da lista de convidados ainda ser uma incógnita, um nome chamou a atenção: o ex-noivo de Miley, o ator Liam Hemsworth.


Ainda de acordo com fontes, o convite já é antigo, desde quando os dois ainda estavam juntos. Miley e Liam ficaram juntos por 4 anos, mas a relação chegou ao fim em setembro. Além de estarem esgotados com a relação, o estopim teria sido a polêmica apresentação da artista com Robin Thicke durante o VMA 2013, em agosto deste ano.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais