Cidadeverde.com

Maria Melilo se recupera e diz que quer casar

Imprimir
Quase duas semanas após retirar um câncer no fígado, Maria Melilo já começou a planejar o futuro. A começar pela formação de uma família: ela quer se casar com o namorado, o lutador Serginho Moraes, e ser mãe.

“Quero viver a vida intensamente, aproveitá-la com fé e pé no chão. Meu maior sonho é casar na igreja, de véu e grinalda, e ter filhos, um casal pelo menos. É algo para não muito longe”, contou, empolgada, ao jornal “Extra”.
A ex-participante do reality deu detalhes de como está sendo sua recuperação após a cirurgia, na qual retirou 70% de seu fígado. “Ótima, evoluindo cada vez mais. E meus amigos, a família, estão ajudando nesta caminhada. Até minha cachorrinha Diva! (risos). Tenho sempre pensamento positivo e a certeza de que venceria essa batalha.”

Maria afirmou que vê a vida de forma diferente após o episódio: “O fígado se regenera. E depois de um susto desse, a gente vê a vida de outra forma. Agora, minha saúde vem em primeiro lugar”. A bela já chegou a admitir que o uso de anabolizantes prejudicou ainda mais o tumor que teve no órgão.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais