Cidadeverde.com

Ex de Michael Jackson ameaça Conrad Murray de morte, revela site

Imprimir
Ex-mulher de Michael Jackson e mãe dos filhos mais velhos do cantor, Debbie Rowe ficou revoltada após o médico Conrad Murray dar uma entrevista polêmica sobre o “Rei do Pop” e o ameaçou de morte.


“Um fã de Jackson vai matá-lo, e eu terei comprado a bala. Eu não o mataria, mas compraria a bala... Uma de ponta oca”, afirmou ao site “TMZ”.


Ao tabloide “Daily Mail”, o médico afirmou que ele e Jackson costumavam brincar que nem um dos dois gostaria de ter relações sexuais com Debbie. A enfermeira também ficou revoltada após Murray alegar que o “Rei do Pop” teria tirado a própria vida após injetar uma dose fatal de Propofol enquanto ele estava fora do quarto.

"É tão nojento que ele está destruindo os mortos. O júri certamente não comprou sua história”, comentou ela à publicação.

Murray deixou a prisão em Los Angeles, nos Estados Unidos, no final de outubro. O médico foi considerado culpado pela morte de Michael em junho de 2009 ao aplicar uma grande quantidade do tranquilizante Propofol no astro para ajudá-lo a dormir. 


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais