Cidadeverde.com

Após exames, Aline intoxica César novamente

Imprimir
Aline (Vanessa Giácomo) está passando de todos os limites em sua vingança, em "Amor à Vida" e pode ir ainda mais longe. No capítulo que vai ao ar em 6 de dezembro, depois de César (Antonio Fagundes) ter passado por uma bateria de exames no San Magno que não conseguem identificar a causa de seu problema na visão, a ex-secretária resolve dar ao marido uma superdose da substância com a qual já vinha intoxicando-o.

Quando vê a sobrinha pegando a receita dos medicamentos que pretende dar a César, Mariah já fica preocupada com o que ela possa fazer e avisa que não quer matar ninguém. E a preocupação da ex-bailarina não é infundada, pois o desconhecido que indica os remédios, avisa para combinadar as duas substâncias em em grandes quantidades, para atingir o efeito que a moça quer.

Após ser envenenado através da bebida e da comida que a mulher lhe oferece, César começa a perceber os alterações em seu campo de visão, e avisa a Aline que vai descobrir o que está acontecendo quando for ao hospital. Dissimulada, a vilã disfarça o nervosismo que sente, pelo receio de ser descoberta, mas é só o médico sair de casa e Ninho (Juliano Cazarré) chegar para ela esquecer de tudo e se divertir com ele na piscina.

No San Magno, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) é submetido a vários exames, mas nem o de fundo de olho consegue identificar a causa do problema, conforme havia sido prometido a Aline. A partir daí, a megera leva o amante para morar na casa de campo com ela e o marido, que passa a ser dopado também com soníferos, para que não ouça nada dos encontros amorosos da própria mulher com Ninho.

Não demora para que César acorde um dia sem enxergar absolutamente nada, o que deixa Aline radiante, apesar de continuar fingindo preocupação. Desesperado, ele recebe a visita de Paloma e Lutero (Ary Fontoura), e a filha lhe convida para ir morar com ela, pois pensa - acertadamente - que a madrasta pode ter alguma ligação com o problema do pai. Mas a morena mais uma vez manipula o clínico, que acaba optando por ficar com ela na casa de campo.

O que ele nem imagina é que se coloca em risco com a decisão. No dia seguinte, Aline despeja na garrafa de uísque de César todo o líquido branco que lhe resta. Em seguida, a mau-caráter também dá um comprimido a ele para dormir e vai ficar com Ninho. Será que o médico resiste a tanta medicação ingerida indevidamente?


Fonte: Purepeople
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais