Cidadeverde.com

Austrália: Prefeito manda Justin Bieber apagar pichação

Imprimir
Justin Bieber continua sofrendo as consequências de seu comportamento rebelde durante a turnê mundial 'Believe'.

Depois de um de seus seguranças ir parar na delegacia pelo fato de o cantor ter sido flagrado pichando no antigo Hotel Nacional no Rio de Janeiro, no início de novembro, ele repetiu a dose na cidade de Gold Coast, na Austrália. Contudo, por lá a ação do astro teen promete não ficar impune.

Foto: Splashnews

Isso porque o prefeito do local, Tom Tate, determinou que o rapaz apague o grafite feito por ele, na última quarta-feira (27), no muro de um hotel da cidade.

O político disse que Bieber deve arcar com os prejuízos de suas ações e afirmou que ele é 'muito, muito tolo'.

'Vamos oferecer a ele a opção de remediar e apagar a pintura primeiro. Caso contrário, vamos exigir que faça trabalhos comunitários', garantiu, de acordo com a agência 'Efe'.

O prefeito ainda deu outra alternativa para que Bieber possa se desculpar com os australianos. Por se tratar de uma estrela internacional, o loirinho poderá realizar um espetáculo de Natal, que acontecerá no dia 7 de dezembro, na mesma cidade.

Tate tomou a decisão de punir o cantor canadense porque, de acordo com as leis australianas, esse tipo de infração tem como pena entre 80 e 100 horas de trabalhos comunitários.

Justin Bieber continua na Austrália, onde fará mais dois shows. As apresentações serão em Sidney na próxima sexta-feira (29) e sábado (30).

Vale lembrar que, por conta das polêmicas do cantor na América Latina, os ingressos para os shows na Austrália chegaram a ficar encalhados. 


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais