Cidadeverde.com

Policiais civis cumprem mandado contra suspeito de queimar jovem

Imprimir
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e do Serviço Operações Especiais (SOE) prenderam na manhã de hoje (28), Antônio José Bispo Nascimento da Silva, vulgo Afonso, de 28 anos, no Centro de Teresina, após a 1ª Vara do Tribunal do Júri conceder o mandado de prisão, um dia após Afonso ter sido preso pela Rone, mas liberado na Central por não ter mandado expedido.
  
Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Antônio Bispo é acusado de ter queimado José Carlos de Araújo Bezerra, o Pimbão, 15 anos, no dia 15 de outubro no loteamento Júlio Soares, região da Vila Irmã Dulce e ter seu corpo envolto em folhas de bananeira.

Fabiano Silva/TV Cidade Verde

De acordo com delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a solicitação do mandado de prisão foi feito no dia 1º de novembro pela delegada Georgiane Karine, após ouvir do acusado a confissão e ter outros elementos que provasse a acusação. 

Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

“Pedimos, mas o mandado só saiu ontem. E nós só podemos prender de duas formas: ou em flagrante delito ou com mandado de prisão, como não tínhamos o mandado não podíamos combater o crime praticando outro. Por isso, de posse do mandando conseguimos prendê-lo hoje no Centro de Teresina”, explicou o delegado Baretta. 

Antônio Bispo revelou que o motivo do crime foi dívida. Ele está preso na Delegacia de Homicídios e aguarda uma vaga no sistema prisional. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais