Cidadeverde.com

Camilla Camargo nega affair com Fábio Assunção

Imprimir
 
 
A blogueira Lise Grendene, brasileira radicada em Londres lançou, na noite de quarta-feria (27), o seu blog de moda e comportamento. O evento, que aconteceu no Hotel Praia Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, contou com nomes como Camilla Camargo, Narcisa Tamborindeguy e o casal de atores Cleo Pires e Rômulo Neto.
 
Camilla, irmã mais nova de Wanessa, que está fazendo cada vez mais sucesso na carreira de atriz, usou um modelito comportado de saia longa e falou com exclusividade a QUEM. "Ainda não tive tempo de ver o blog, mas não vejo a hora de conhecer a página", disse ela, que estará em Em Familia, novela de Manoel Carlos que substituirá Amor à Vida a partir de fevereiro.
 
Ela, que viverá Ana, uma domadora de cavalos, falou sobre a recente polêmica depois de ser flagrada ao lado de Fábio Assunção, recém-separado da fotógrafa Karina Tavares, fazendo com que ela se tornasse alvo de suposto pivô da separação do ator. "Não tenho muito o que falar. Apenas dei uma carona para ele e nada mais. Estava no restaurante junto com outros amigos e o diretor, Jayme Monjardim, mas pareceu que estávamos sozinhos, o que não aconteceu", esclareceu.
 
 
O evento contou com decoração da produtora de artes, Nina Garcia, filha da preparadora de elenco da TV Globo, Rosana Garcia, que explicou o conceito usado na festa. "Me inspirei nas cores do site da Lise e quis fazer um ambiente quente usando o vermelho e o branco", disse Nina. "Fico muito contente e orgulhosa de ver um filho seguindo seu caminho. Quanto a Lise, tenho certeza que será um sucesso esse novo trabalho", falou Rosana.
 
 
Cleo e Rômulo também marcaram presença no evento, e deixaram à mostra suas tatuagens com a palavra "idem". "Fizemos essa tatuagem há cerca de 1 mês. O Rômulo foi me buscar uma vez no aeroporto e fez essa surpresa pra mim. Uma semana depois resolvi retribuir. A palavra faz parte de alguma troca nossa, tudo que a gente quer falar um para o outro. É a nossa essência.", explicou a atriz.
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais