Cidadeverde.com

Cauã e Isis posam em coletiva: "Já traí e com certeza já fui traído"

Imprimir
Isis Valverde surgiu radiante, na noite de quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Rio de Janeiro, para prestigiar a coletiva de imprensa de Amores Roubados, nova minissérie da Globo, que estreia no em janeiro.
Com um vestido pretinho básico, mas com direito a babados e mangas brancos, Isis chegou sorridente e com o batom fortemente vermelho.
A série já causa polêmicas antes de sua estreia por conta dos boatos do affair vivido por Isis e Cauã Reymond na telinha, que teria colocado um fim no casamento do galã com Grazi Massafera e no da atriz com o músico Tom Rezende. Durante a exibição das primeiras cenas, em primeiro evento que aparecem juntos, Cauã e Isis sentaram bem longe um do outro, com os colegas de elenco entre eles, inclusive durante a coletiva.
Questionados por terem misturado a ficção com a vida pessoal, Cauã revelou aos risos: "Do lado pessoal é chato, mas se der ibope...". Em seguida, Isis reforçou: "Espero que dê ibope". Mesmo após o desconforto entre a dupla no início do evento, os dois posaram juntos para divulgar o programa, que terá 10 episódios e vai mostrar o envolvimento amoroso do personagem de Cauã com outras duas mulheres, interpretadas por Dira Paes e Patrícia Pillar.
 
"Já traí. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído", disse o galã, sorrindo e demonstrando que estava bem humorado. Questionado a razão de não usar mais aliança, ele rebateu: "Gente, vocês deveriam consultar as imagens. Eu não uso aliança há muito tempo. E não tenho nada de interessante da minha vida pessoal para falar".
Mesmo sem tocar no nome de Grazi, o ator se derreteu pela filha, Sofia. "Troco fraldas, mas dar comida é mais diíficil. Queria ser um pãe", brincou ele, que gostaria de acumular as funções de pai e mãe ao mesmo tempo. 
 
Isis, que deu depoimento aos jornalistas bem ao lado de Cauã, se recusou a falar da vida íntima. "Não vou falar da vida pessoal. Estou aqui para falar do meu trabalho e não da minha vida. Só gostaria de dizer que estou muito feliz com os diversos trabalhos que estão sendo realizados na minha carreira."
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais